Trabalhe Conosco

Seguem os detalhes da vaga selecionada, caso se encaixe em seu perfil, envie-nos seu currículo.

Voltar para vagas
Cargo: Analista de E-commerce
Departamento: Porque você vai amar trabalhar na Arthur Caliman!
Na Arthur Caliman, nos estamos em um mercado de negócios onde os sonhos se tornam realidade! Desde a primeira formatura de uma garota ate seu casamento, e nas múltiplas ocasiões especiais que acontecem durante esse período.
Queremos ser a marca e local virtual e fisico onde ela se sinta valorizada, confiante e especial.

Estamos em constantes transformações para conseguirmos realizar sermos os escolhidos delas, e para isso precisamos de sua ajuda.

Se você esta interessada na vaga de analista de e-commerce B2C e B2B na AC, http://eshop.arthurcaliman.com.br e www.acb2b.com.br e que ajudar nas vendas e organização do e-shop Arthur Caliman, envie agora seus dados clicando em CANDIDATAR-ME PARA VAGA ao final deste informativo, para garantir o inicio de sua participação em nossos processos seletivos.

Nosso pessoal estará analisando suas informações e promovendo informações sobre todo o processo de recrutamento, processo seletivo e processo de contratação. Assim que a vaga que você se candidatou iniciar o a primeira parte do processo.

Esta será um incrível inicio para fazer parte da Arthur Caliman!
Conquiste novas experiências, uma remuneração, ganhos extras e benefícios exclusivos de descontos, e faça parte de algo único e especial
Jornada: Tempo integral
Segunda a sexta das 9 as 18hs
Descrição do cargo: Analisar a operação de e- commerce da empresa no ambiente B2C e B2B, envolvendo todos os processos do negócio (cadastro de produtos, processo de venda, campanhas de marketing e vendas, logística de entrega, estrutura site);
Definir estratégias de ação junto aos envolvidos das áreas (Comercial, Marketing e TI) visando potencializar as vendas do site;
Relacionamento com a área de Marketing e Vendas: como responsável pelo planejamento de campanhas, comunicação visual, conteúdo e atualização de produtos para o site;
Relacionamento com a área de TI: garantindo o pleno funcionamento e a atualização sistemática do site;
Acompanhar os pedidos e identificando possíveis erros, fraudes. Transmitir informações a equipe de Segurança de TI (Por exemplo, um usuário pesquisar constantemente, mas sem efetuar compras).
Relacionamento com a área de Compras: acompanhando os lançamentos de produtos, bem como alterações de descrição, garantindo a atualização constante do cadastro de produtos;
Atualização constante de palavras chaves e proposta de melhorias nas buscas dos produtos (cadastro de sinônimos);
Apoiar com análise de campanhas de performance e gerenciamento de ferramentas de análise de resultados (Google Analytics e Adwords, etc): total de acessos, acessos por página, picos de utilização, etc. Levantar dados e gerar propostas de ampliação do site.
Atuar com gestão e controle de relatórios gerenciais de vendas, mensuração e análise dos resultados;
Gerenciamento de todas as postagens, e respostas aos clientes, via telefone e chat;Análise do e-commerce para identificar oportunidades de aumento da conversão (vendas).
Atualização do site, melhorias de usabilidade e teste A/B.
Gestão dos leads Inbound até a conversão.
Relatórios para mensurar e analisar os resultados das ações.
Características pessoais necessárias para a função: Simpatia
Honestidade
Saber trabalhar em equipe
Comunicação de moda
Experiência profissional: Ter ocupado cargos de analista e gestão de e-commerce anteriormente e ou em operações similares do universo da marca Arthur Caliman.
Formação /
Habilidades técnicas:
Superior Completo (Comunicação, Marketing, ADM ou Negócios da Moda)
Conhecimentos do universo Moda
Boa comunicação (escrita, falada e não verbal)
Conhecimentos básicos em sistemas de gestão (ERP), de preferência Millenium.
Experiência profissional em gestão de E-commerce
Experiência com ferramentas de análise de resultados, como: Web Analytics, Google Analytics, sites de busca, Google Adwords e Bing Ads.
Conhecimento em SEO (Search Engine Optimization)
Antenado a ferramentas e boas práticas impulsionadoras de portais de compras on line
Domínio de Google Analytics e ferramentas de análise de conversão (Hotjar, Crazzy Egg e afins)
Conhecimento em RD Station, Google Search Console e Word Press.
Domínio de SEO/SEM e ferramentas de marketing digital.
Experiência mínima de 1 ano em Marketing Digital / E-commerce.
Transporte: R$ 1.500 - R$ 3.000 por mês
CLT + Vale Transporte
VAGA SOMENTE PARA RESIDENTES DE SÃO PAULO
Clique no link abaixo CANDIDATAR-ME PARA A VAGA, para enviar seus dados!