Trabalhe Conosco

Seguem os detalhes da vaga selecionada, caso se encaixe em seu perfil, envie-nos seu currículo.

Voltar para vagas
Cargo: Gestor de E-commerce e mídias sociais
Departamento: Porque você vai amar participar do desafio da Arthur Caliman!
Na Arthur Caliman, nos estamos em um mercado de negócios onde os sonhos se tornam realidade! Desde a primeira formatura de uma garota ate seu casamento, e nas múltiplas ocasiões especiais que acontecem durante esse período.
Queremos ser a marca com local virtual e fisico onde ela se sinta valorizada, confiante e especial.

Estamos em constantes transformações para conseguirmos realizar sermos os escolhidos delas, e para isso precisamos de sua ajuda.

Esta será um incrível inicio para fazer parte da Arthur Caliman!
Jornada: Otimização do tempo - Home Office
Flexibilidade de horários
Descrição do cargo: Responsável por toda a administração da loja virtual B2C e B2B (manutenção de banners, usabilidade e proposições para a loja online).

Supervisão dos cadastros e descritivos de produtos, fotos, editoriais e campanhas.

Acompanhamento de conteúdo para banners, consistência das promoções, campanhas e editoriais nas lojas online e física.

Implementação das atividades relacionadas as redes sociais (criação de conteúdo, follow up das estratégias, pesquisa de mercado, novas parcerias, etc).

Definir estratégias de ação junto aos envolvidos das áreas (Comercial, Marketing e TI) visando potencializar as vendas do site;

Relacionamento com a área de Compras: acompanhando os lançamentos de produtos, bem como alterações de descrição, garantindo a atualização constante do cadastro de produtos;

Atualização do site, melhorias de usabilidade e teste A/B.

Gestão dos leads Inbound até a conversão.

Realizar análise, diagnostico e planejamento das redes sociais da marca e dos concorrentes
Características pessoais necessárias para a função: Saber trabalhar em equipe e a distância

Comunicação de moda

Noções de AdWords, noções de Analytics, administração de blog.

Conhecimento em gestão de mídias sociais - Estratégias e criação de conteúdos para mídias sociais da marca - Facebook, Pinterest, Instagram.

Experiência profissional: Excelentes habilidades analíticas e perspicácia comercial.

Conhecimento das rotinas da área.

Habilidades organizacionais e de liderança. Ser uma pessoa proativa, organizada e multifacetada.

3 anos de experiência em funções similares. ( Marketing Digital / E-commerce )
Formação /
Habilidades técnicas:
Superior Completo (Comunicação, Marketing ou Negócios da Moda)
Conhecimentos do universo Moda
Boa comunicação (escrita, falada)
Noções básicas em sistemas de gestão (ERP), de preferência Millenium.
Experiência com ferramentas de análise de resultados, como: Web Analytics, Google Analytics.
Conhecimento em SEO (Search Engine Optimization)
Antenado a ferramentas e boas práticas impulsionadoras de portais market place de compras on line
Conhecimentos em Word Press.
Transporte: Remuneração - a combinar
Clique no link abaixo CANDIDATAR-ME PARA A VAGA, para enviar seus dados!