Trabalhe Conosco

Seguem os detalhes da vaga selecionada, caso se encaixe em seu perfil, envie-nos seu currículo.

Voltar para vagas
Cargo: Primeira assistente de gerente de Loja
Departamento: Porque você vai amar gerênciar na Arthur Caliman?

Você é apaixonada por desafios e pela conquista em grupo?
Você ama os desafios de trabalhar gerenciando resultados de equipes de vendas?
Você esta pronta para liderar nossa equipe de consultores de estilo e vendas, enquanto eles guiam e assessoram nossas clientes em busca da escolha de uma vestido para celebrar um inesquecível momento da vida delas?

Na Arthur Caliman, nos empenhamos para que nossos empregados, e colaboradores, se desenvolvam e nos sabemos que um gerenciamento de equipe é crucial para continuação de nosso sucesso.


Estamos em busca de candidatas com habilidades, para recrutar, treinar um time que desenvolvera uma grande performance, e enquanto mantem o desempenho de vendas e o nível de satisfação de nossos consumidores.

Nos necessitamos de uma equipe para desempenhar uma forte liderança para liderar um incrível time de consultores que estão realizando os sonhos de nossos clientes diariamente.

Se você pode gerenciar, liderar, treinar um time de vendas orientadas, tornando o ambiente positivamente profissional, e ter a habilidade para recrutar e treinar um time que ira desempenhar grande performance. NOS ADORARÍAMOS FALAR COM VOCÊ!

Jornada: Período Integral - SEG a Sábado
De Segunda e Terça das 9:00 hs as 17:00 hs
Quartas das 9:30hs as 17:30 hs
Quintas e Sextas das 9:30 hs as 17:30 hs
Sábados das 9:30 hs as 17:30 hs
Descrição do cargo: O primeiro(a) assistente de gerente, assiste a gerente em operação da maison AC, se focando primeiramente no gerenciamento do ambiente da loja, para assegurar uma excelente prestação de serviço a nossas formandas, madrinhas, debutantes e noivas e por constantemente rever, aprimorar e promover treinamentos de equipe nos consultores para conduzirem o negócio.

Seu papel como primeiro assistente de gerente é permitir que o gerente da Maison AC possa focar em todos os seus esforços na supervisão da loja totalmente.
E adicionalmente o primeiro assistente realiza e assume em qualquer area a responsabilidade pelo gerenciamento, assim como qualquer tarefa de gerenciamento de equipe especifica que o gerente da Maison AC o resignar.

Ele pode inclusive monitorar a performance de vendas dos consultores, ou uma especifica função, e ou varias funções.

O primeiro assistente de gerência é um cargo de confiança e por essa razão é um portador de chaves da loja, ele responsável por abrir ou fechar a loja e completar todas as tarefas que fazem parte desta fase.

Desempenha o papel da cultura da confiança e integridade de acordo com os valores estabelecidos pela Arthur Caliman
Ajudar o gerente nos esforços para a contratação de nova equipe.

Promove o primeiro contato com todas as questões de insatisfação que o cliente possa ter junto a nossos produtos e serviços e trabalha para resolver.

Gerência as operações do dia a dia enquanto o gerente da Maison não estiver presente

Gerenciar os desempenhos dos consultores de estilo para assegurar a performance continua.
Prover um ambiente positivo em toda a loja.
Gerenciar a folha de pagamento e fornecer e comunicação e entrada para o RH
Treinar
Dirigir e executar os padrões visuais da loja.
Escrever e conduzir revisões, relatórios sobre a performance da loja.
Realizar um constante treinamento e aconselhamento para equipe
Promove agendamentos.
Características pessoais necessárias para a função: Simpatia
Postura
Honestidade
Objetividade
Discrição
Observadora
Imparcialidade
Espírito de liderança
Ter habilidade para lidar com público
Flexibilidade na medida certa. Saber até que ponto se deve ou não ceder para solucionar conflitos.
Habilidades interpessoais para realizar treinamentos de novos colaboradores

ir de encontro ou exceder a satisfação de nossos clientes sobre nossos serviços prestados.


Possuir Flexibilidade para trabalhar nos horários da loja e em períodos de maior expressão comercial, e em alguns feriados e noites.

Ter Habilidade para se locomover pela loja, subir, descer, escada.
Experiência profissional: Requerido ter experiência de no mínimo 2 anos em gerenciamento de equipes e lojas varejo femininas
Formação /
Habilidades técnicas:
Ensino medio + superior concluídos ou em formação EAD ( área de administração, negócios ou negócios de moda)
Conhecimentos intermediários em sistemas de gestão (ERP), de preferência Millenium.
Conhecimentos do universo Moda Festa
Excelente comunicação (escrita, falada e não verbal)
Conhecimento de rotinas administrativas
Conhecimentos intermediários em informática (pacote Office)
Conhecimento de idiomas (Não eliminatório, mas favorável)
Possuir NetWorking
Transporte: Máximo 1 + integração especial
VAGA PARA SÃO PAULO

VOCÊ É A LIDER QUE ESTAMOS PROCURANDO?
CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA CANDIDATAR-SE PARA O PROCESSO SELETIVO.