Trabalhe Conosco

Seguem os detalhes da vaga selecionada, caso se encaixe em seu perfil, envie-nos seu currículo.

Voltar para vagas
Cargo: Segunda Assistente de Gerente de Loja
Departamento: Você é apaixonada por desafios e pelas conquistas em grupo?
Você ama os desafios de trabalhar gerenciando resultados de equipes de vendas?
Você esta pronta para liderar nossa equipe de consultores de estilo e vendas, na ausência da gerente da Maison AC, enquanto a as equipes guiam e assessoram nossas clientes em busca da escolha de uma vestido para celebrar um inesquecível momento da vida delas?

Na Arthur Caliman, nos empenhamos para que nossos empregados, e colaboradores, se desenvolvam e nos sabemos que um gerenciamento de equipe é crucial para continuação de nosso sucesso.

Dentro do papel de gerenciamento interno da loja, VOCÊ SERA A LIDER e a treinadora em um ambiente positivo, de vendas orientadas.
Estamos em busca de candidatas com habilidades, para recrutar, treinar um time que desenvolvera uma grande performance, e enquanto mantem o desempenho de vendas e o nível de satisfação de nossos consumidores.

Nos ESTAMOS EM BUSCA de lideres com forte presença em liderar um time de incríveis colaboradores que são os fazedores profissionais (consultores de estilo, especialistas em alterações, consultores) que fazem com que os sonhos se tornem realidade diariamente. Se você pode gerenciar, liderar, treinar um time de vendas orientadas, tornando o ambiente positivamente profissional, e ter a habilidade para recrutar e trenar um time com grande performance e desempenho nos ADORARÍAMOS FALAR COM VOCÊ!

Jornada: Período Integral.
De segunda a sábado das 10 as 18 hs
+ um domingo no mês das 11 as 17 hs.ou
Segunda a sábado das 11 as 19 hs (exceto quarta que sera das 12 as 20 hs)
+ um domingo no mês das 11 as 17 hs.
Descrição do cargo: A segunda(o) assistente de gerente, assiste o primeiro assistente de gerente nas tarefas de controle de estoque e em outras tarefas de necessidade se necessario for, E ele adicionalmente faz qualquer tarefa designada pelo gerente da Maiso, monitora vendas por departamento, e produtos especificos, recebe e fornece em operação da maison AC, se focando primeiramente no gerenciamento do ambiente da loja, para assegurar uma excelente prestação de serviço a nossas formandas, madrinhas, debutantes e noivas e por constantemente rever, aprimorar e promover treinamentos de equipe nos consultores para conduzirem o negócio.

Ele pode inclusive monitorar a performance de vendas dos consultores, ou uma especifica função, e ou varias funções.

O segundo assistente de gerência é um cargo de confiança e por essa razão é um portador de chaves da loja, ele responsável por abrir ou fechar a loja e completar todas as tarefas que fazem parte desta fase.

Desempenha o papel da cultura da confiança e integridade de acordo com os valores estabelecidos pela Arthur Caliman
Ajudar o gerente nos esforços para a contratação de nova equipe.

Controla o estoque

Promove o segundo contato com todas as questões de insatisfação que o cliente possa ter junto a nossos produtos e serviços e trabalha para resolver.

Gerência as operações do dia a dia enquanto o gerente da Maison não estiver presente
Gerenciar os desempenhos dos consultores de estilo para assegurar a performance continua.
Prover um ambiente positivo em toda a loja.
Na ausência do(a) primeira assistente e também da gerente da maison, o segundo assistente gerente, será responsável por coordenar e administrar todas as questões relacionadas com o funcionamento da loja
Treinar
Características pessoais necessárias para a função: Simpatia
Postura
Honestidade
Objetividade
Discrição
Observadora
Imparcialidade
Espírito de liderança
Te habilidade para lidar com público
Flexibilidade na medida certa. Saber até que ponto se deve ou não ceder para solucionar conflitos.
Habilidades interpessoais para realizar treinamentos de novos colaboradores
Experiência profissional: Experiencia requerida de 1 ano no minimo no papel de gerente de loja de varejo
Formação /
Habilidades técnicas:
Ensino médio concluído e cursando EAD (negócios ou negócios da moda, ou adm)
Conhecimentos intermediários em sistemas de gestão (ERP), de preferência Millenium.
Conhecimentos universo Moda Festa
Excelente comunicação (escrita, falada e não verbal)
Conhecimento de rotinas administrativas
Conhecimentos intermediários em informática (pacote Office)
Conhecimento de idiomas (Não eliminatório, mas favorável)
Transporte: Máximo 1 + integração especial
VAGA PARA SÃO PAULO
VOCÊ É A LIDER QUE ESTAMOS PROCURANDO?
CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA CANDIDATAR-SE PARA O PROCESSO SELETIVO.