Campanha AC Outono Inverno 2023
Visto que um dos desafios foi, não só lançar uma nova coleção, mas também implementar um novo segmento dentro da marca, ao passo de que o desfile foi tomando visibilidade dentro do movimento FWFB Brazil (Fashion Weekend For Better Brazil), a seguinte etapa a ser realizada foi a de lançar as peças para venda também. Para isso, foi organizada uma campanha onde foram reunidos novamente os experts Erika Fraga, Fábio Ziccardi, Arthur Caliman, Gal Oppido e a incrível modelo Talita Pires.
PROPOSTA
O objetivo da campanha foi, assim como o desfile, deixar visível como as peças da coleção poderiam ser combinadas, o que iria para o site e o que seria usado para publicações apresentando ainda mais a finalidade do novo segmento.
Dessa forma, o que foi proposto a ser comunicado com o resultado final das fotos foi trazer um inverno quente, visto que a coleção é de outono/inverno, ou a própria atemporalidade em si também. Em cada imagem visou-se transmitir ocasiões de uso do dia a dia, assim como situações celebrativas, o que foi passado com o uso de itens normalmente usados em comemorações, presenteando a alguém ou apenas curtindo um tempo consigo mesma, como por exemplo, desfrutando os deliciosos macarons do NaNaYa.
FOTOGRAFIA
Quem ficou responsável de tirar as fotos desta campanha foi o admirável Gal Oppido, um fotógrafo, arquiteto, músico, designer e professor que possui obras nas quais dispõe sobre as diferentes interferências no corpo e na relação do homem com a natureza e o espaço urbano.
APOSTA E CRÉDITOS DE PRODUÇÃO
O itinerário da equipe envolveu muitas trocas de roupa, styling pela produtora de moda Erika Fraga, com a aposta de acessórios novos na marca, beauty por Fábio Ziccardi, cheio de toques, retoques e mudanças de maquiagem e penteados diferentes para cada clique. Dessa vez com uma estética mais natural que a do desfile, mas ainda passando a visão de uma mulher poderosa.